sábado, 22 de maio de 2010

Christina na capa da Billboard


Christina Aguilera saiu na capa da revista americana Billboard deste mês.
Na matéria pública é dito sobre toda a tregetória de Christina até chegar aqui e tambem um entrevista com a cantora , que pode ser conferida em trechos abaixo.

[...]"Tive uma grande surpresa quando soube que minha canção tinha estreiado em 2° na Billboard brasileira , quase morri do coração , pois isso não era esperado. O que todos esperavam era uma estréia pelo menos dentro do top15 mas não em 2°. Fiquei muito feliz e foi muito gratificante pra mim pois assim eu ganhei um primeiro record."[...]

[...]"Meu primeiro album foi totalmente inspirado no mundo atual e tambem em um mundo futuro. Colocamos o toque pop e tambem o eletronico , algo bem utilizado hoje em dia e que todos gostam muito. Música dançantes mas tambem calmas , românticas , tudo o que um cd pede. Adorei o resultado final , Dr. Luke , Max Martin e Redone souberam deixar tudo em um estado de perfeição. E minhas letras com Linda Perry são coisas de outro mundo."[...]

[...]"Como posso dizer sobre o que acho do meu video clipe ? Eu acho algo maravilhoso , o melhor ou um dos melhores video clipes que eu já vi. Não estou dando uma de convencida só porque o clipe é meu , mas é sem sombas de dúvida algo espetácular. Me orgulho do trabalho de Anthony Meddler e digo uma coisa. Quero ele sempre dirigindo meus video clipe , pois vejo que com ele darei um salto enorme em minha carreira. E espero que o clipe de 'Não sou a mesma hoje a noite' fassa o mesmo sucesso da música."[...]

[...]"Ainda não tenho grandes amizades com famosos. Posso dizer que conheci alguns cantores e atores que me trataram super bem, gostei bastante deles. Mas ao todo apenas duas pessoas eu pude conversar e criar uma grande afinidade. Que são o Marcelo , uma pessoa incrivel. E a Caroline que me ajudou bastante em palpites de look , e um diretor para os meu video clipes. Além disso ela aceitou meu convite de fazer uma participação em meu album, que foi algo que me deixou sinceramente feliz. Não esperava que ela fosse aceitar. (risos) Eu não pudia falar isso mas falei. (risos) Vocês veram um dueto meu com Caroline!"[...]

- Quer ler mais ? compre a revista pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário