sábado, 8 de maio de 2010

Entrevista de Christina na Oprah

Logo depois de cantar "Não sou a mesma hoje a noite". Christina trocou sua roupa e opitou por um vestido verde escuro com luvas pretas para poder ser entrevista pela apresentadora Oprah.
Na entrevista Christina se manteve muito sorridente , o que ainda não tinha feito na sua entrevista para o nosso site e nem saindo de seu Hotel um dia antes. Veja trechos desta entrevista no 'Oprah Show".

Oprah - Christina Aguilera , seje muito bem vinda ao meu programa. Nossa adorei o seu nome (risos).

Chris - ah , muito obrigada (risos). Agradeço aos meus aos meus pais por esse incrivel nome.

Oprah - Pois bem , essa foi sua primeira apresentação em um programa de tv. O que sentiu quando subiu naquela escada e ouviu sua música começar a tocar ?

Chris - Uma sensação incrível , é uma mistura de medo com nervosismo e felicidade. Sempre quis que isso acontese e quando eu subi as escadas pensei 'É agora , será que eu estou pronta ?'. E quando terminou a apresentação eu disse. "Sim , eu estou pronta".

Oprah - Como você acha que será vista de hoje em diante ?

Chris - Acredito que como um super estrela da música , mas muito mais do que isso. Sei que serei muito reconhecida pela minha voz e mais ainda pela minha estravagância e tambem pelo meu erótismo. Gosto muito de chamar atenção então proporcionarei coisas bem loucas em meu dia-a-dia , além disso o sexo é algo que eu adoro (risos).

Oprah - Nossa (risos). Então veremos uma Christina bem quente ?

Chris - (gargalhadas) Tenho certesa que sim , sou quente em muitos momentos. Até em minhas músicas...

Oprah - Me diga mais sobre sua música 'Não sou a mesma hoje a noite' ?

Chris - É uma música diferente e bem estravagante , eu gostei dela desde a primeira vez que a compuz. Diz sobre ser diferente apenas uma noite e essa noite talvez seje a melhor , a noite que eu perco o controle. E estou vendo que muitas pessoas veem adorando essa canção e que eu já estou até batendo records. Isso é pra verem do que sou capaz. (risos)

Oprah - Isso foi um desafio ? (risos)

Chris - É acho que sim. (risos) Mentira cantoras consagradas , foi apenas uma brincadeira. (risos)

Oprah - Mas e seu album 'Bionica' o que ele trará ?

Chris - Ele trará algo atual , um som bem pop e tambem o pop eletronico. Todos se divertiram com as letras das minnhas muiscas e tambem dançaram muito com elas , eu sei que todos gostaram e do gosto de todos. Quis isso trazer algo inovador pra essa geração que curte tanto música. 'Bionica' deve ser lançado dia 1 de junho em todo o mundo.

Oprah - Boa sorte minha linda , muito sucesso pra você. Beijos.

Chris - Eu é que agradeço. Beijos a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário