segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Você me perdeu" - 2° single


"Você me perdeu" é o segundo single do album 'Bionic' de Christina Aguilera. Ao lado o postêr da canção , a foto foi tirada pelo fotográfo Jacob Bill, e trás Christina de boca aberta como se estivesse cantando , com luvas pretas e batom vermelho , além de estar com os cabelos longos e cachiados. "Você me perdeu" é uma canção escrita pela propria Christina há muitos anos atrás quando um antigo namorado seu a deixou. Max Martin então viu a letra da canção e se apaixonou pela música , fazendo então a produção da mesma. Seu ritimo é bem uma balada elotronica , diferente de seu 1° single que trás o pop eletronico. Na letra que por sinal é bem triste , diz sobre o fim de um relacionamento e que ele a perdeu , e ela o amava demais.

"Você me perdeu" foi lançada ao meio-dia deste dia 13 , no canal de videos VEVO , mas apenas como áudio. E tambem no Itunes , apenas amanhã a música será lançada nas rádios e assim oficialmente na Billboard. Já que a canção conseguiu entrar sem ao menos ter sido lançada na Billboard brasileira , conseguindo ocupar a 10° posição e tambem na Billboard americana e japonesa. Seu video clipe está em fase final e será dirigido novamente por Anthony Meddler.

Escute aqui - Você me perdeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário