quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Você me perdeu" Making off


Foi divulgado hoje , dia 15 de julho , o making off do video clipe de "Você me perdeu" , segundo single de Christina Aguilera. O video clipe foi dirigido e produzido novamente por Anthony Meddler , o mesmo de "Não sou a mesma hoje a noite". No clipe Christina aparece com os cabelos um pouco diferentes , contendo mechas em um tom castanho. Veja o making off aqui.

Segundo Dr. Luke produtor do album , o video clipe ainda não tem data de lançamento , mas ele já esta quase prontinho para ser disponiblizado na internet e entregue á canais de tv. Ao que tudo indica ele já estará sendo veinculado ainda este mês. Ansisos ?
Veja abaixo um depoimentos do diretor do clipe , Anthony Meddler.

[...]"Fizemos desse clipe algo único e íncrivel para Christina Aguilera e todos envolvidos nesse album. Depois de um clipe bem ousado de "Não sou a mesma hoje a noite" eu quis continuar dando o prazer de clipes sensácionais e isso ela terá de sobra trabalhando comigo e todos poderão ver o meu íncrivel trabalho em"Você me perdeu". Fazendo dessa canção uma balada romântica ainda melhor , acreditem nisso."[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário