sábado, 29 de maio de 2010

Christina na Jovem Pam

Christina Aguilera concedeu esta semana uma entrevista para a rádio carioca Jovem Pam , na qual tocou pela primeira vez uma música inédita de seu album 'Bionic' que hávia sido liberada um dia antes chamada "You lost me" (Você me perdeu). Veja o que Christina disse sobre essa música:

[...]"Você me perdeu" é sem dúvida uma das melhoras música desse album. Uma letra triste e que meche um pouco com o emocional das pessoas. Foi a primeira música que compús e ela foi composta por mim a muitos anos atrás o meu namoro com um ex namorado chegou ao fim. Agora já estou em outra , me casei e estou feliz. Mas eu queria essa música no meu cd de qualquer forma , fez parte da minha vida e eu precisava dela nesse album. Então , Max Martin disse que poderia produzi-la e conseguiu deixa-lá no tom certo. Assim que a música foi confirmada no meu album por todos eu logo pensei , agora farei dela um sucesso mundial. Não quero que seje apenas uma música do meu cd , eu quero que seje "A música" e é isso que farei com ela , lançando-a como meu segundo single. Vocês podem estar surpresos e tentar arrancar algo de mim , mas não direi mais nada sobre esta canção."[...]

- Surpresos com a escolha de "Você me perdeu" para 2° single de 'Bionic' ?

Ainda na estrevista para a rádio Jovem Pam , Christina disse como anda o seu casamento com Joss Depy.

[...]"Estamos casados á três anos , e nosso amor está cada vez maio. Ele sabe que terei muito trabalho daqui pra frente e graças a Deus ele consegue entender isso e me dá o maior apoio do mundo. Por isso o amo de mais e o acho espetácular. Estou vendo se veem um filho ainda este ano para nos fazer companhia , to precisando muito de um bebê."[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário