domingo, 2 de maio de 2010

Entrevistanto Christina Aguilera

Conheça agora mais sobre a vida de Christina Aguilera e sobre seu primeiro album de estúdio, 'Bionic' , nessa entrevista concedida por ela para o ChristinaAguilera.com. Leia !

Christina , conte-nos um pouco mais sobre a sua vida antes de se tornar cantora.

- Minha vida sempre foi um pouco comturbada eu posso dizer , meu pais vivinham brigadando que eu era menor mas nunca chegaram a se separar. E eu sempre via aquelas brigas e sofria bastante mas tentava não transparecer o que eu estava sentindo. Além disso eu não conseguia me adpitar aos estudos , pois meu pais sempre se mudavam por conta do trabalho do meu pai e eu tinha que ir tambem. Então com 7 anos de idade vim para o Brasil e acabei aprendedo a falar português por conta do colégio e foi muito bom para mim. Aos 18 anos , já de maior fui para o Reino Unido tentar uma vida por lá e consegui gravar um EP com cinco canções , mas não agradou a gravadora que decediu romper o contrato. Com 24 anos voltei ao Brasil , casei , e já estou casada á três anos , morando aqui. E a New Music me descobriu em um restaurante do Rio de Janeiro , aonde eu sempre fiz uns showzinhos e de lá foram só boas conquistas. E daí apartir do ano passado apostaram em mim , começaram a produzir meu album que agora se prepara para ser lançado.

Christina , porque eles optaram por produzir seu album escondido ?

- Sinceramente , nem eu sei muito bem, mas creio que foi uma estratégia talvez. Eles produziram eu fui escrevendo e não pude dizer nada á ninguem , só ao meu marido e aos meus pais que me apoiaram muito. Agora com o album proximo de ser lançado eles decidiram revelar. Deve ter sido para estourar como uma bomba para a mídia , 'Uma nova cantora esta sendo lançada'.

Como foi fazer esse cd ?

- Foi bem prazeroso , meus produtores foram Max Martin e Dr. Luke que souberam fazer um explêndido trabalho , conseguindo deixar do geito que eu queria e mais sonhava. Linda Perry me ajudou nas composições das músicas , que por sinal foram todas compostas por mim e a Linda compos algumas juntamente comigo. Eu quis mostrar do que sou capaz no meu 1° cd , não queria mostrar do que sou capaz com letras compostas por outras pessoas , por isso sempre ignorava as letras que chegavam até mim. Eu queria participar do processo de criação de todas. E não me arrependo disso tudo , apesar do trabalho que deu.

Como você define o album 'Bionic' ?

- Eu o defino como algo inovador , com um som pop eletronico , agradará a todos. Pois é algo que é visto atualmente e que ainda será muito utilizado no futuro , por isso esse nome de cd , eu vejo o que acontecerá da que pra frente. Ninguém se arrependerá de comprar um cd tão dançante como este. Pelo menos é o que eu espero.

O que mais pode ser adiantado sobre o seu 1° album ?

- Vou dizer o que me liberaram para ser dito. As notícias do cd já estão saindo , mas o lançamento oficial dele só ocorrerá dia 1° de Julho em todo o mundo. Ele não será lançado antes disso. Quanto ao meu primeiro single , se chama 'Not myself tonight' (Não sou a mesma hoje á noite). Foi composta apenas por mim e eu adorei essa letra. Fique feliz por Dr. Luke ter escolhido ela como meu 1° single , e será lançado ainda na primeira semana de maio.

Mas e você , como acha que será sua vida apartir desse mês ?

- Acredito que será bem movimentava , antes de começar o mês eu já estava cheio de compromissos , como essa estrevista. E agora anunciando tudo , eu terei que ir a programas de tv me promover , e gravar entrevista , tirar fotos , gravar clipe. E sei que terei uma grande mídia em cima de mim e muitos fãs. E estou muito feliz por essa mudança em minha vida.

Agora que esse seu sonho se realizou , você ainda tem mais algum ?

- Tenho mais dois sonhos. Fazer um grande show no Maracanã , e ter um filho. Esse então é a minha prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário